Isobar Brasil contrata diretor de data insights

Isobar
Aloisio Pinto; Léo Xavier e Danilo Futema

A Isobar Brasil comunica a chegada de Danilo Futema como novo diretor de Data Insights, um dos pilares da área de Connections Strategy da agência. O profissional responderá diretamente para o VP da área, Aloisio Pinto.

Futema vai liderar um time de especialistas cuja missão é gerenciar dados originados de diversas plataformas, como social media e provedores, e criar insights para o uso inteligente e estratégico em todas as áreas da agência.

“A criação do pilar de Data Insights é mais um movimento importante que a Isobar fez, usando de forma efetiva dados, a moeda da economia digital. Sua chegada consolida a área de Connections Strategy --área que criamos, pioneiramente, este ano-- e, também reforça a nossa premissa de que é preciso focar esforços em competências que efetivamente impactam nos negócios e que vão além de uma comunicação tradicional”, afirma Léo Xavier, CEO da Isobar Brasil.

O VP de Connections Strategy da Isobar, Aloisio Pinto, endossa as palavras do CEO: “a trajetória profissional de Danilo Futema comprova seu talento e competência para liderar uma frente tão fundamental para nós, e atender à missão da área de Connections Strategy: transformar as conexões entre marcas e seus consumidores”.

Profissional com mais de uma década de atuação na Publicidade e notada expertise em Estratégia e Marketing Digital, Futema tem passagens CuboCC e JWT. “Estou bastante animado com esse novo desafio, ainda mais por ser a Isobar uma agência extremamente provocadora e vanguardista, onde posso participar da construção do futuro das agências e do mercado”, afirma Futema.

Deixe seu comentário: