Peppery muda posicionamento e ganha dois novos sócios

Peppery
Em cima, da esquerda para a direita: Beto P. Ferreira e Astério Segundo. Em baixo, da esquerda para a direita: Bruno Bernardo e Guilherme Pierri. (Foto: Alan Simaro).

Criada há sete anos como uma agência focada em inteligência de negócios, a Peppery inaugura uma nova fase reforçando seu compromisso com a Sustentabilidade. A mudança acontece com a chegada no novo sócio Beto Pires Ferreira, com longa trajetória nas áreas de comunicação e de sustentabilidade corporativa. Astério Segundo, que durante 5 anos foi Diretor de Criação da Africa, também se integra ao time como Sócio e Chief Creative Officer.

Os dois passam a dividir o comando com o fundador e CEO da agência, Guilherme Pierri, e Bruno Bernardo, Chief Cultural Officer. “A sustentabilidade sempre foi uma preocupação da agência, mas queríamos ampliar nossos compromissos com a ética nos negócios e aperfeiçoar nosso modelo de governança corporativa, especialmente através da valorização dos nossos colaboradores e da diversidade no ambiente trabalho. Além de incorporar as práticas da nova economia sustentável à nossa rotina junto aos clientes e no desenvolvimento de campanhas e projetos. A aproximação aconteceu ao longo dos últimos três anos e se concretizou principalmente pela afinidade de pensamento e compartilhamento de valores. Agora estamos preparados para encarar os próximos dez anos com a certeza de que estamos em perfeita sintonia com as práticas mais modernas no mundo corporativo”, conta Pierri.

Para marcar a mudança de posicionamento, a agência também está adotando uma nova identidade visual. "Estamos vivendo um momento de crescimento e transformação muito fortes. Com uma capacidade de entendimento e atuação ainda mais profunda nos temas que impactarão os negócios de nossos clientes no futuro. A nova marca da Peppery é o reflexo desse novo momento para todos nós. É moderna e se adapta facilmente a todas as situações. Agrupar a tagline ao logo é também uma forma de estarmos sempre associados ao nosso objetivo de liderar os negócios sustentáveis”, afirma Bruno Bernardo.

 

Deixe seu comentário: