Viacom Brasil anuncia novo gerente geral de operações

kotait maior

A Viacom International Media Networks - Américas, uma unidade da Viacom Inc, anuncia Mauricio Kotait como gerente geral das operações da Viacom no Brasil. A declaração foi feita hoje por Pierluigi Gazzolo, presidente da VIMN Américas.

Na função, Kotait supervisionará todas as operações e negócios do portfólio de marcas VIMN no Brasil, incluindo áreas de ad sales, distribuição de conteúdo, marketing, produção e licenciamento para as principais marcas da empresa, incluindo MTV, Nickelodeon Nick Jr., Comedy Central e Paramount Channel. Kotait será responsável pela implementação de um plano de crescimento ambicioso para a VIMN Brasil, garantindo uma estratégia de expansão com ações de produção local, programação e conteúdo e suas múltiplas plataformas de distribuição. Baseado no escritório da Viacom em São Paulo Kotait se reportará a Gazzolo.

De acordo com Pierluigi, a “familia Viacom” está muito satisfeita em receber Kotait, ele “traz uma grande experiência e conhecimento da indústria no mercado brasileiro, além de ser muito bem respeitado entre os principais clientes e parceiros estratégicos do país". E completou:"Estamos confiantes de que sua visão, seu entendimento dos negócios e poder de negociação trarão maneiras inovadoras de chegarmos em nossa audiência e clientes e, sob sua liderança, continuaremos a nos consolidar como uma das principais empresas de conteúdo no país", finaliza.

Kotait tem experiência no setor de mídia, com ênfase em Ad Sales. Antes de ingressar na VIMN Brasil, ele passou 14 anos na Sony Pictures Television International, sendo os últimos sete como vice-presidente de Ad Sales, onde foi responsável pela direção do departamento de Ad Sales, Trade MKT, operações comerciais e pesquisas. Neste papel, ele conseguiu aumentar as receitas de vendas de ad sales da empresa em 150%.

 

Deixe seu comentário: