Y&R anuncia diretora-geral de mídia

glau
Glaucia Montanha (Divulgação)

Gustavo Gaion, VP de mídia da Y&R, anuncia nova estrutura da área de Mídia. A partir deste mês, a diretora de mídia Glaucia Montanha, na agência desde 2004, assume a diretoria-geral do departamento, cargo recém-criado. No novo desafio, a executiva contará com o apoio de cinco gerentes: Rafael Leal, Thiago Martinez, Patricia Russo, Camila Felix e Daniela Gazzano.

De acordo com Gaion, essa reorganização tornará a área mais horizontal, dando maior foco ao entendimento das necessidades de negócio de cada cliente. “No paralelo estamos revendo diversos processos internos que irão otimizar a relação com clientes e veículos. A Glaucia é uma pessoa que está conosco há bastante tempo, conhece a fundo a Y&R e ao longo desses 13 anos teve a oportunidade de interagir com vários de nossos clientes. Ela será meu braço direito na gestão das contas e do departamento de mídia da Y&R”, conclui.

Com 13 anos de Y&R, Glaucia Montanha tem extensa experiência em planejamento de mídia, negociação com os veículos e análise de estudos do comportamento dos consumidores na relação com os meios de comunicação. Formada em Administração e em Comunicação Social, ambas pela FECAP, a profissional já atuou nas áreas de planejamento estratégico, planos e negócio da ONU/FAO Unesco no Brasil. “Será um grande desafio e uma excelente oportunidade participar deste novo momento da mídia com o Gaion”, completa Glaucia Montanha, diretora-geral de Mídia da Y&R.

Como parte das mudanças, Isabella Biasi, que antes era coordenadora, passa a exercer o cargo de supervisora; e Victor Bakos passa de assistente para coordenador.

Na frente, da esquerda para a direita: Daniela Gazzano, Thiago Martinez e Patricia Russo. Atrás, da esquerda para a direita: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Rafael Leal e Camila Felix.

Deixe seu comentário: