Alunos da Miami Ad School/ESPM ganham prêmio da Revista Archive

<p>
	Alunos da Miami Ad School/ESPM ganham pr&ecirc;mio da Revista Archive <em>(Reprodu&ccedil;&atilde;o)</em></p>

Bandeiras – Cruz Vermelha (Red Cross)”. Este é o nome do trabalho que tornou Bruno Faria da Rocha (Diretor de Arte) e Victor Malaguti (Redator), alunos da Miami Ad School/ESPM, reconhecidos mundialmente ao ganhar o prêmio Student of the Year, da revista alemã Lurzer´s Archive, uma das maiores referências criativas do mundo.

Bruno conta que, no início, não passava pela sua cabeça ganhar prêmios. “Depois de pronto, nossos orientadores, Marcelo Rizério e Paulo André Bione, nos aconselharam a enviar o trabalho para a Archive. Foi aí que tudo mudou”, comemora Bruno. Já Victor disse que no primeiro dia de aula, o Rizério falou que queria ver sua turma vencendo o máximo que pudesse. “Eu vi aquilo como uma grande oportunidade, não há melhor chance do que ser orientado por quem já está acostumado a ganhar também”, explica Victor.

Um mês após o envio, a dupla recebeu a notícia de que o trabalho seria publicado na revista, o que já se tratava de um grande feito daria ainda mais notoriedade à peça que ganharia três prêmios importantes, entre eles, prata no FIAP, principal festival de publicidade na América Latina.

“Um dia após a votação, recebemos uma ligação dos Estados Unidos para nos informar que havíamos ganhado o prêmio”, diz Bruno, que completa, “foi sensacional, mas não acreditávamos. Até que o editor da Revista, Michael Weinzettl, ligou para nos entrevistar”, finaliza. Victor conta que ficou eufórico, mas não tanto quanto sua mãe. “Ela mal pode esperar para gritar para o mundo todo que o filho dela é ‘estudante do ano’”, brinca.

Paulo Sergio Quartiermeister, Diretor da Miami/ESPM, finaliza “nós ocupamos atualmente a 4ª posição no ranking mundial com mais trabalhos selecionados na Archive. Ganhar novamente o Student of the Year, só nos mostra que estamos no caminho certo: das boas ideias”.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: