Em busca da cerveja perfeita: Praya é um mistério em filme dirigido pela dupla Jungle

cerveja

A Witbier carioca Praya apresenta seu novo filme inspirado no conceito “Descubra os mistérios de Praya”, com base na atmosfera da marca que tem a Sereya como parte da logomarca. Com criação e direção assinadas pela dupla Jungle e produção da Paranoid, numa linguagem cinematográfica, a campanha apresenta o personagem principal em uma busca incansável pela cerveja desejada.

O filme trabalha a fixação de Praya como marca de lifestyle, cool e contemporânea. Considerada um refúgio àqueles que estão presos em uma rotina fria, a campanha traz uma visão entre realidade e sonho. Para isso, a dupla da Paranoid levou o set de filmagem a uma casa vitoriana no subúrbio de Londres e até o “deserto” britânico de Dungeness, cabo na costa de Kent, também na Inglaterra.

“Pautados em criar um comercial com características de longa-metragem, procuramos colocar a marca no mistério que ela mesma propõe. O personagem está isolado em um lugar distante e anseia pelo mar. A cerveja vira um objeto de desejo, um verdadeiro delírio em terras estrangeiras”, explica um dos diretores da dupla, Marcus Cidreira.“Para isso, seguimos referências do ‘Universo Lynchiano’, fugindo dos padrões comerciais e buscando um cenário absurdo, entre o sonho e a realidade, onde o personagem procura incansavelmente a cerveja desejada”, completa Vicente Tigre.

De acordo com Duda Gaspar, um dos sócios da Praya, a estratégia de comunicação da marca vai muito além do rótulo da bebida. "Desde a comunicação visual, representada pela sereia, uma figura misteriosa, até mesmo dentro das nossas ações, a Praya aparece de forma orgânica, trabalhada nas sutilezas. Criamos atmosferas para que ao final sejamos lembrados como 'A Praya está presente nos melhores momentos da minha vida", explica o também designer e responsável por toda a identidade visual da marca.

Ficha Técnica:

Cliente: Praya
Produtora: Paranoid
Direção: Jungle
Diretor Executivo: Egisto Betti
Coordernação de Produção: Luiz Armesto e Luciana Martins
Direção de Fotografia: JP Garcia
Direção de Arte: Paulina Rzeszowska
Direção de Produção: Sandra Spethmann
Finalização: Boson / Plano Z
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin e Deinha Lopes
Assistente de Pós: Marília Ramos
Correção de Cor: Cheat / Bleach

Deixe seu comentário: