Em sua primeira campanha, Hinode convida o consumidor a "sentir a beleza de cada dia"

hinode

Inspirada no significado da palavra Hinode, que representa o primeiro raio de Sol do ano, a Grey, agência de propaganda da marca, lança sua primeira campanha de mídia nacional, que tem o mote: “Sinta a beleza de cada dia”.

Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode falou sobre o processo de criação da comunicação: “Nós realizamos diversas pesquisas e olhamos para os valores da empresa e da beleza, da transformação que ela gera na vida das pessoas, assim como o significado da palavra Hinode. Foi desta forma que chegamos ao conceito do ‘Sinta a beleza de cada dia’. Por 30 anos direcionamos a comunicação para os nossos consultores. Entendemos que agora é o momento de expandir ainda mais e alavancar a marca para o nosso público final, assim como as vendas dos nossos consultores”, disse.

O filme traz o próprio Sol como porta-voz e mostra os efeitos de sua luz sobre a rotina diária da mulher Hinode, aquela que acorda cedo e que, ao primeiro raio do Sol, já se sente linda e preparada para encarar mais um dia. As imagens são 100% autorais e foram necessários seis dias de filmagem, com cerca de 120 profissionais envolvidos por dia. Produção da Paranoid.

Mariangela Silvani, diretora executiva de criação da Grey também deu a visão da agência nesta ação: “É um privilégio criar uma campanha assim para uma marca. Buscar os seus significados, construir os seus movimentos, trazer todos os seus brilhos e cores, desde o seu primeiro raio de sol”.

A estreia foi em grande estilo: no intervalo do Fantástico, com abrangência nacional. Além do filme, a comunicação conta com um manifesto, lançado no digital da marca na semana passada e tido como o pontapé inicial da campanha, que terá veiculação no digital, tv aberta, spots de rádio, anúncios impressos e pela primeira vez em OOH. “A campanha atingirá milhões de pessoas e o nosso principal objetivo é que cada vez que nossos consultores apresentem os produtos, todos já conheçam a Hinode”, finaliza Alessandro Rodrigues.

FICHA TÉCNICA

Título: Sinta a Beleza de Cada Dia
Agência: GREY
Cliente: Hinode
Produto: Institucional   
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente: Marcia Esteves
Diretor de Criação Executivo: Mariangela Silvani
Direção de Criação: Mariangela Silvani
Diretor(a) de Arte: Guilherme Rex, Rafaela Santurian
Redator(a): Lineker Costa
Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró
Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota
Mídia: Thiago Franzão, Marcia Guerreiro, Cide Marques, Marcio Viaro, Guilherme Romera
BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho, Mariane Avila, Isabel Geo e  Laura Alves
Projetos: Nathalia Beividas, Tainá Mônaco
Produção de RTV: Renata Ruas, Izabel Soares
Editor: Felipe Bartorilla
Produção Gráfica e Art Buyer: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino        
Produtora: Paranoid
Direção: Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini
Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantini
Produção Executiva: Egisto Betti
Coordenação de Produção: Gabriela Hahn
Diretor de Arte: Brendo Garcia
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Montagem: Rodolpho Ponzio
Finalização: Boson Post
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produção Executiva: Dani Celer
Produção: Paulinho Corcione
Locução: Juliana Costa (Institucional) e Caca Manica (Manifesto)
Trilha:  Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Fotografo Modelos: Fernando Louza
Fotografo Still: Thiago Justo
Produção Executiva: The Box Production
Make up/ Hair: Liege Wisniewski
Stylist: Raquel Kavati     
Aprovação Cliente: Alessandro Rodrigues, Isabella Hilário, Keyla Sone, Marcelo Storelli, Diego Bertola, Mirella Mentone, Thiago Nuno, Denise Almeida

 

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