Nike empodera mulheres nos 30 anos do Just Do It

sadf

As dificuldades enfrentadas pelas mulheres são pautas que têm ganhado cada vez mais visibilidade e atenção, mas ainda existem diversos obstáculos que servem de empecilho para essa luta. Pensando nisto, a Nike americana lançou uma campanha onde retrata que tanto na vida quanto nos esportes, é necessário força e fôlego.

Composta por um filme, intitulado Rallying Cry (grito de guerra, em tradução livre), a campanha convida diversas mulheres dos mais variados segmentos à soltarem a voz. No Brasil a ação leva o nome “Escuta As Minas”, que se assemelha muito à um conceito que já é usado e trabalhado no país.

A publicidade faz parte da comemoração de 30 anos do “Just Do It” e deu o que falar, juntamente da propaganda feita com Colin Kaepernick (Confira aqui e aqui). No entanto, chega o momento das mulheres. O vídeo conta, também, com a participação da tenista Serena Williams, envolvida em polêmica por conta do uniforme, também defendida pela Nike (Confira aqui).

Veja abaixo o vídeo da campanha:

Deixe seu comentário: