A semana publicitária em GIFs

ANA

Os últimos dias foram meio doidões. Não é que a Netflix bolou uma loja pop-up com um cardápio de maconha (sério!)? Cada uma delas é específica para algumas de suas séries. (Veja aqui)

E o Burger King resolveu fazer a alegria dos demitidos (se é que isso é possível) com um prêmio para quem postou sua derrocada no LinkedIn. (Veja aqui)

Uma montanha de dinheiro no centro de Curitiba? Infelizmente (ou felizmente) era uma ação para promover o filme brasileiro sobre a história da Operação Lava Jato. (Veja aqui)

Uma reportagem sobre o Jornal Nacional foi destaque no Adweek. (Veja aqui)

“Por que vocês tão mandando nuggets em números primos?”. A Sadia teve que responder uma perguntinha inusitada do consumidor nas redes sociais (Veja aqui)

Uma marca esportiva resolveu montar uma loja no alto de montanha. Será que os preços estão lá em cima? (Veja aqui)

Finalmente a Globo tá usando a Cuca em sua estratégia de Social Media. O povo parece ter curtido. (Veja aqui)

 

Deixe seu comentário: