Uber vai dar um ano de viagens grátis

zxcv

A Uber está lançou nesta quinta-feira (16) a campanha "O peso do seu carro". Por meio de um teste online, é possível estimar o quanto o carro particular "pesa" na vida das pessoas. O objetivo da campanha é ilustrar os gastos necessários para manter um veículo e chamar a atenção para alternativas de mobilidade como a Uber.

Para chegar ao resultado, a metodologia considera diferentes variáveis quantitativas como o valor do carro, a distância percorrida diariamente, gastos com manutenção, seguro, IPVA e combustível, e aspectos emocionais, como a preocupação em encontrar uma vaga ou ficar preso no trânsito.

"Para avaliar a substituição de um carro particular, é importante considerar pontos além dos financeiros, como conforto, praticidade e segurança", afirma Guilherme Telles, Diretor-Geral da Uber no Brasil. "Se a pessoa não está ao volante, ela pode usar o tempo que está no trânsito para relaxar ou trabalhar, tanto respondendo e-mails ou preparando uma apresentação quanto lendo um livro ou ouvindo música", completa Telles.

Quanto a promoção, as pessoas que acessarem o site e finalizarem o teste, poderão se inscrever para concorrer a um prêmio especial: um ano de Uber grátis. O valor corresponde a R$ 14.600,00 de crédito para ser usado em viagens pelo aplicativo em qualquer cidade do Brasil. A promoção é válida para usuários que fizerem o cálculo e andarem de Uber pelo menos uma vez entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro de 2018. O anúncio do vencedor será no dia 22 de setembro e os créditos poderão ser usados por até um ano depois da divulgação. O regulamento completo pode ser acessado aqui.

Deixe seu comentário: