UFC e Volkswagen Amarok anunciam nova parceria no Brasil

ufc volkswagen

O UFC anunciou uma nova parceria com a Volkswagen do Brasil. A união traz a Amarok como “Carro Oficial do UFC” no país. A parceria começou no dia 3 de fevereiro no UFC Fight Night, que recebeu a luta de Machida versus Anders, em Belém. A partir de agora, a Amarok terá exposição de logo dentro do octógono nos eventos no Brasil.

Rene Valencia, vice-presidente internacional de parcerias do UFC comemorou a sociedade: “Nós estamos muito felizes com a parceria com a Volkswagen e em poder mostrar seus incríveis veículos aos fãs de luta em todo o país durante os nossos eventos e nas ativações na semana de luta”.

Já Eduardo Pereira Sampaio, gerente de veículos comerciais leves da Volkswagen, destacou alguns pontos da movimentação das empresas: “A parceria entre a Amarok e o UFC reforça ainda mais o posicionamento da picape, que destaca ‘a força da inteligência’, atributo tanto do produto quanto do MMA. Com esta nova exposição da Amarok, promovemos o engajamento e relacionamento com o público durante eventos e ativações”.

As duas marcas também trabalharão em conjunto na produção de conteúdo co-branded em uma websérie de 6 episódios prevista para estrear ainda este ano. Para mais informações, clique aqui.

Deixe seu comentário: