Está preparado para o retorno de GoT? A marca investe para isto!

GoT abre

GoT é um fenômeno de audiência indiscutível. Não por acaso, a série conquista cada vez mais (como se fosse preciso) seus espectadores com ações de marketing dos mais variados tipos, para a alegria de todos.  Na internet e fora dela, somos surpreendidos com campanhas que nos trazem os ventos frios do inverno que se aproxima. Para divulgar a sétima, e penúltima temporada, a marca não podia fazer diferente.

Personagens, guiados pelo “Rei da Noite” em seu cavalo, foram vistos pelas ruas de Londres. O filme divulgado e produzido pelo Business Insider UK em 12 de julho alcançou até a tarde desta sexta, 14, 15 M visualizações, 203.588 compartilhamentos, 84 mil comentários e mais de 203 mil reações.

Nas páginas do GoT nas redes sociais diversos posts também foram veiculados para chamar a atenção para a estreia. tem insights, making offs e mais. Confira:

“Let’s play a game.” Swipe & #PrepareForWinter. Relive #GoT Season 6 before #GoTS7 premieres this Sunday at 9PM on @HBO.

Uma publicação compartilhada por gameofthrones (@gameofthrones) em

Deixe seu comentário: