Santander conecta product placement ao intervalo da novela

santander

O Santander Brasil está em uma nova etapa de sua campanha com o mote “O que a gente pode fazer por você hoje?”. Desta vez, o foco são os empreendedores. Estreou ontem à noite, na TV, um filme criado pela Talent Marcel, que destacou a “Vermelhinha”, maquina de cartões da Getnet, empresa de tecnologia de meios de pagamento do Grupo Santander. A peça contou com um reforço no próprio enredo da novela das 21h da Globo, A Força do Querer, que trouxe uma menção à maquininha em uma de suas cenas.

O filme representa o momento real do Brasil e a maquininha é apresentada como a nova carteira de trabalho dos profissionais autônomos, e um passo importante para fechar mais negócios. O Santander mostra que quer apoiar o crescimento das pessoas que por algum motivo não tenham emprego formal, que cada vez mais é substituído por atitudes empreendedoras. Mídia digital e exterior completam a campanha.

Na novela, o personagem Guto, que na trama é um funcionário do Santander, comentou com Zeca a importância de aceitar pagamentos com cartão em seu ônibus. E mostrou como é simples solicitar a vermelhinha.

Igor Puga, diretor de marketing do Santander Brasil falou sobre a campanha: “A ação representa a forma inovadora com que temos feito as ações da novela, conectando ações de merchandising mais naturais à mesma oferta mostrada no break comercial”.

 

Deixe seu comentário: