A saga “MIB: Homens de Preto” ficou conhecida por seu humor cheio de ação, armas inusitadas e alienígenas peculiares. Pensando nisso, a Sony Pictures convidou a Conspiração para criar peças de conteúdo onde um alienígena brasileiro invade a agência internacional dos Homens de Preto no mais novo filme da franquia saga. Nada melhor que um personagem como o Sergio Mallandro, ícone dos anos 80, com seu dialeto próprio cheio de “glu-glu ié-ié” para interpretar o ET disfarçado.

Sérgio incorpora o alien que coloca a agência internacional em risco com seu olhar imaturo e “sem noção” sobre o trabalho dos outros agentes. As peças serão divulgadas nas redes sociais e também em teasers nos cinemas. Além disso, a Conspiração produziu também uma cena com o apresentador que fará parte do longa-metragem, numa ação que regionaliza o filme para o público brasileiro. Trazer para o nosso set memes que fizeram parte da nossa infância como o ET Bilu, foi o mais divertido. Conseguimos visualizar como seria se o MIB tivesse que contar com um casting brasileiro de ETS, e sem dúvidas os nossos são muito maravilhosos”, conta a diretora Barbara Magri. Assista a campanha abaixo: 


A ação completa co-criada entre a Sony e a Conspiração ainda conta com um cartaz de Sérgio o Mallandro como agente da MIB e vídeos dos bastidores das gravações. “MIB: Homens de Preto – Internacional” estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, (13), e todos vão poder ver Sérgio Mallandro, Chris Hemsworth e Tessa Thompson em ação contra extraterrestres que querem invadir a Terra. Veja o cartaz: 

Ficha Técnica:
Cliente: Sony Pictures Brasil
Título: “MIB – Sergio Mallando
Produtora: Conspiração
Diretores: Barbara Magri e Vicente França
Produtor executivo: Luisa Barbosa
Planejamento Estratégico: Natalia Carvalho
Atendimento: Vitoria Alarcon
Roteirista: Pedro Esteves
Diretor de Fotografia: Padu Palmério / Caio Nigro
Coordenador de Produção: Larissa Luisi
Assistente de Coordenação: Bruna Brito
Produtor: Tim Maia
Assistente de Direção: Milton Oliveira
Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva
Produtor de Figurino: Nicole Nativa
Make : Kaká Cavalcante
Coordenador de Pós-Produção: Junior Braz
Finalização: Daniela Andrade
Editor: Barbara Magri / Vicente França
Produtora de som: Amplimix
Design Cartaz: Felipe Barbosa
Fotógrafa still: Carolina Vianna

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald