Conteúdos exclusivos, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação. Estes são os diferenciais dos quatro cursos de férias em marketing digital que serão realizados por Sandra Turchi, uma das maiores especialistas do País no assunto, em parceria com a ESPM. Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e todos aqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, a proposta será capacitar os participantes em relação às principais tendências do setor.

“Os cursos trarão metodologias inovadoras e práticas, para que os alunos já ‘coloquem a mão na massa’ e saiam fazendo. Eles também vão oferecer uma possibilidade de networking incrível”, adianta Sandra Turchi. Os encontros acontecem a partir de 1º de julho, em datas e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo.

“Marketing Digital Básico” dá início à temporada de cursos de férias com a missão de proporcionar aos participantes um conhecimento abrangente focado na utilização de ferramentas digitais voltadas à captação de leads, ao relacionamento com públicos diversos, à fidelização de clientes e à ampliação de negócios. O curso vai contar com a participação dos professores convidados Eduardo Arsani, Felipe Marx, Fernanda Vicentini, Fernando Mello, Helena Sordili, Josie Moraes, Romeo Busarello e Soraia Lima. Com carga-horária de 21h, os encontros vão acontecer entre os dias 1º e 6 de julho, das 19h às 22h30, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 12h30, no sábado. Confira os detalhes.

“Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance” será o segundo curso de férias que Sandra Turchi vai promover em parceria com a ESPM. Os objetivos serão capacitar os participantes para a aplicação de campanhas de marketing de performance no ambiente digital, e para a identificação de ferramentas específicas voltadas a cada etapa de automação do funil, além de ensiná-los como extrair dados e analisar métricas para a tomada de decisões adequadas às expectativas de performance. O curso vai contar com as presenças dos professores convidados Helena Sordili, Luciano Giarrochi, Sílvia Fagundes e Thalita Granato. Os encontros vão ocorrer de 10 a 13 de julho, das 19h às 22h30, entre quarta e sexta-feira; e das 9h às 12h30, no sábado. A carga-horária será de 14h. Saiba mais.

O curso “Planejamento Estratégico de Marketing Digital”, por sua vez, terá a proposta de capacitar os participantes para traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing, disseminando o uso das melhores práticas com foco em resultados efetivos para os negócios. O curso vai contar com a participação da professora convidada Josie Moraes, fundadora e CEO da Josie Moraes Estratégia Digital. Com carga-horária de 18h, a imersão acontecerá entre os dias 15 e 19 de julho, das 19h às 22h30. Veja.

“Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Avançado” encerra a temporada de cursos de férias entre os dias 22 e 26 de julho. O objetivo principal é atualizar os conhecimentos de profissionais experientes sobre as mais recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing. O curso será ministrado por Sandra Turchi juntamente com os professores convidados Ana Talavera, Felipe Marx, Fernando Kimura, Gustavo Reis, Helena Sordili e Thalita Granato. Os encontros acontecerão das 19h às 22h30. A carga-horária será de 18h. Confira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald