O UOL, apresenta seu mais novo projeto editorial, o Start. Fruto de um minucioso processo de pesquisa e desenvolvimento que durou mais de um ano, a nova plataforma, que tem lançamento previsto para o mês de maio, é totalmente focada na criação de conteúdo sobre games e na cobertura de eSports, além de eventos especiais como feiras e campeonatos, que a cada ano se tornam mais populares no Brasil e no mundo.

Desenvolvido sob medida para atender as necessidades do público, a nova plataforma faz parte de um longo processo de entendimento do mercado, baseado no dinamismo da troca de informações e com o objetivo de elaborar um canal com formato desconstruído e adequado à realidade atual do público, a partir de valores mais relevantes do que nunca como a comunidade, pertencimento, diversidade e respeito.

“Há mais de um ano o UOL vem trabalhando nesse extenso projeto, em parceria com a Epigram Superunion, para dar forma ao Start. Tudo isso com objetivo de compreender as necessidades reais do público gamer e de estabelecer uma conexão verdadeira entre a plataforma e o universo dos jogos, desenvolvendo conteúdo e ativações relevantes para o público”, comenta Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

“A cobertura de eSports é o grande diferencial da plataforma. Inovaremos ao fazer não só a leitura de torneios e resultados, mas de todo o universo que cerca os times, os jogadores, os streamers, os comentaristas e os fãs, com uma abordagem mais humana, focada em contar as boas histórias que nascem com essa modalidade e que ainda são pouco exploradas pelo mercado, valorizando as diferenças que fazem parte da identidade de uma comunidade tão plural”, completa Murilo.

O lançamento representa também novas oportunidades para o UOL e anunciantes promoverem experiências e ativações, inclusive no mundo físico.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald