No ano passado, o especialista em redes sociais e marketing digital, Hilário Júnior, publicou em seu perfil no LinkedIn a informação sobre uma suposta parceria entre Facebook e a Serasa Experian.

Embora nenhuma das empresas tenha entrado em detalhes com a imprensa para falar sobre a questão, o fato é que a rede social de Mark Zuckerberg já começou a disponibilizar, pelo menos para parte de seus usuários, uma nova opção de segmentação para os seus anúncios, algo que é possivelmente fruto da aproximação das empresas. Agora, será possível segmentar o post patrocinado por renda de consumidor, de acordo com sua renda individual ou familiar.

Quem já descobriu e testou a novidade foi o Fábio Prado Lima, fundador da AdResults, agência especializada em Facebook Ads. Para explicar ao seu público o recurso, além de publicar um vídeo em seu canal no Facebook, o especialista procurou o Adnews. Abaixo está a explicação didática gravado pelo profissional.          

[ Ligue o som!] A parceria do Facebook com a Experian já está no ar! (o Hilário Júnior havia dado este furo de…

Publicado por Face Ads Descomplicado em Quarta, 2 de março de 2016

 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald