A Half Deaf, produtora de podcasts da GMD, anuncia “Donos da Razão”, um podcast sobre relacionamentos com a youtuber Fernanda Catania, mais conhecida como “Foquinha”, e seu namorado, o roteirista André Brandt. O primeiro episódio vai ao ar amanhã, 11 de junho.
Fugindo do romantismo clichê e idealizado, “Donos da Razão” é um podcast realista e bem-humorado sobre relacionamentos, com temas baseados em fatos específicos e triviais da vida a dois. O primeiro episódio, por exemplo, aborda a intimidade entre os casais na hora de usar o banheiro, assunto que surgiu após “Foquinha” ter entupido o vaso sanitário de casa. Realities shows de relacionamento e questões financeiras serão outros temas discutidos ao longo dos 12 episódios da primeira temporada, lançados semanalmente às terças-feiras.
Foquinha trabalha como jornalista há dez anos e é um dos principais nomes da cultura pop atualmente. Em seu canal no YouTube, com quase 1,5 milhão de inscritos, ela fala de forma bem-humorada sobre temas relevantes relacionados a música, séries e cinema. Além disso, há três anos participa das transmissões do Rock In Rio e do Festival Lollapalooza, pelo Multishow, apresenta um programa de entrevistas da Som Livre e carrega em seu currículo projetos com grandes marcas, como Netflix, Canal Sony, Coca-Cola, Globoplay e Disney.
André Brandt também é formado em jornalismo e trabalha com produção audiovisual desde 2009. Ele já atuou como roteirista nas emissoras Globo, Record e Band, tendo participado de programas de peso, como “Amor e Sexo”, “Adnight”, “Programa do Porchat”, “CQC” e “A Liga”. Em 2018, escreveu seu primeiro filme, “Compro Likes”, com previsão de lançamento para setembro de 2019. André também tem participação em outros podcasts da Half Deaf, como em “Prepare Seu Coração”, programa sobre as origens da música sertaneja.
“Donos da Razão” se une a programas de sucesso, como “Imagina Juntas” e “Papo Torto”, entre outros, e reforça a relevância da Half Deaf como produtora especializada de podcasts.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald