Com o filme Robô, da campanha Leia Para Uma Criança, criada pela DPZ&T em 2018 para o Itaú, a agência conquistou o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 na categoria Destaque Publicitário. O evento aconteceu nesta terça (14) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, e o CCO da DPZ&T, Rafael Urenha, recebeu a estatueta. Confira abaixo o vídeo:

O Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 é uma iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR). A premiação busca reconhecer os principais nomes e iniciativas que atuam em prol da Igualdade Racial no Brasil, que são exemplos de engajamento, comprometimento e influência nessa causa.

A estatueta é inspirada na obra “Mad World”, do artista plástico Vik Muniz, que retrata um globo terrestre a partir de acontecimentos importantes pelo mundo. O evento contou com as presenças de celebridades e executivos de grandes empresas e agências visando a arrecadação de fundos para programas e ações do Instituto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald