A Adobe (NASDAQ: ADBE) e a ServiceNow (NYSE: NOW) anunciaram no Adobe Summit uma parceria para capacitar marcas com uma solução inédita na indústria que une dados de experiência do cliente e dados de clientes da Adobe, oferecendo definitivamente fluxos de trabalho digitais sem interrupção e experiências personalizadas do cliente em todos os pontos de contato.

As organizações usam soluções de engajamento com o cliente para entender melhor e personalizar a experiência digital para os clientes. Mas esses dados normalmente são isolados e desconectados da experiência de atendimento ao cliente. Os clientes esperam uma experiência personalizada e sem interrupções, além de uma resolução rápida de problemas. A Adobe e a ServiceNow permitirão integrações entre as plataformas Adobe Experience e Now para aprimorar os perfis de clientes da Adobe em tempo real com dados de clientes avançados. Isso criará uma visão mais abrangente de um cliente em toda a jornada digital – da aquisição ao serviço.

Além disso, as soluções Adobe Experience Cloud se integrarão à plataforma da ServiceNow, a Now, incluindo suas soluções de Gerenciamento de Atendimento ao Cliente (CSM) para possibilitar melhores experiências de clientes e funcionários nos aplicativos de ambas as empresas. A Adobe e a ServiceNow farão uma parceria para permitir que seus clientes em comum integrem e aproveitem fluxos de trabalho digitais, catálogos de serviços, conteúdo inteligente e recursos de gerenciamento de conhecimento.

“Os clientes exigem experiências excepcionais, e as empresas buscam transformar o serviço e o engajamento do cliente”, disse John Donahoe, presidente e diretor executivo da ServiceNow. “Juntas, a ServiceNow e a Adobe ajudarão a habilitar fluxos de trabalho digitais sem interrupção que potencializam as experiências que os clientes desejam e que as empresas procuram oferecer.”

“A entrega de experiências personalizadas e em tempo real aos clientes está no centro de toda empresa de sucesso”, disse Shantanu Narayen, Presidente e CEO da Adobe. “Adobe e ServiceNow estão se unindo para fornecer às empresas dados acionáveis em tempo real ao longo de toda a jornada do cliente, para que possam gerenciar melhor e expandir seus negócios digitais”.

Essa parceria habilitará que os clientes se beneficiem de uma ferramenta centralizada e inteligente de Gerenciamento da Experiência do Cliente (CXM) e, juntamente com a ServiceNow Now Platform, os clientes poderão simplificar o trabalho entre as equipes e criar perfis de clientes substanciais e em tempo real em um instante. Por exemplo, nossos clientes em comum poderão integrar perfeitamente fluxos de trabalho digitais, gerenciamento de conhecimento e catálogos de serviços em uma camada de engajamento personalizada por meio da plataforma Adobe Experience para criar experiências e serviços contextuais e consistentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo