Com o objetivo de expandir e disponibilizar o conteúdo de Noggin, plataforma de vídeo e jogos do canal Nick Jr., a Viacom International Media Networks (VIMN) Américas anuncia mais três parcerias: Vivo (maior operadora do Brasil), NIU Fibra (provedor de internet) e Survey (novo provedor digital neste mercado).

Para clientes da Vivo, o Noggin pode ser contratado por qualquer usuário que possua um smartphone ou tablet, por R$9,90/mês, com renovação automática. Para isso, basta acessar Vivo App Store ou enviar a palavra NICK por SMS para o número 1099.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Dentre as novidades, a animação ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’estreia na plataforma com as aventuras de uma princesa guerreira que mostra que a confiança e a coragem são as ferramentas mais valiosas. A série promove a autoconfiança, a inclusão e a compaixão pelas pessoas.

Além disso, os fãs de Noggin também podem assistir a segunda temporada de ‘Rusty Rivets’, animação que foca no aprendizado de uma variedade de conceitos relacionados à ciência básica e à tecnologia.

Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald