Neste episódio do famoso quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, o CEO do Adnews, Antonio Rosa, conversa com Roberto Eckersdorff, CEO da Aunica. O fundador da Aunica Interactive Marketing já foi eleito como um dos 15 profissionais mais influentes do Brasil pelo Proxxima, publicação do jornal Meio & Mensagem sobre os segmentos de tecnologia e marketing digital. Com passagens por grandes grupos de comunicação como o Grupo FCB, o executivo participa ativamente como diretor de algumas das principais associações do segmento como a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e a IAB Brasil (Internet Advertising Bureau Brasil).

Sempre atento às novas tecnologias e tendências globais, o executivo vem liderando novas e importantes parcerias com plataformas de marketing e gestão como a Tealium e a Domo, que já são sucesso absoluto no exterior, principalmente nos Estados Unidos. Confira na íntegra um pouco mais sobre a personalidade e a empresa:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald