Bacardi ironiza “imitadores” em campanha

Avatar
Marca decide provocar concorrentes e convida consumidores para ação no Facebook

A Bacardí, que é líder global em vendas no segmento de Rum, relançou no Brasil, em 2010, o Bacardi Big Apple. A marca, porém, alega que depois do lançamento da subcategoria, outras indústrias também lançaram produtos similares.

Para ironizar as imitações dos concorrentes, a empresa lançou, no dia 10 de maio, uma campanha com filmes bem-humorados na televisão, e que exploram o tema e convidam os consumidores da marca a participar da ação pelo Facebook. Nela, os consumidores são estimulados a gravar e postar vídeo com a garrafa de Bacardi Big Apple na frente do comercial dos produtos concorrentes.

"Muitas marcas levariam a sério a chegada de um imitador. Mas, isso não combinaria com a personalidade de Bacardi Big Apple, que é jovem, irreverente e democrática. Por isso, resolvemos simplesmente dar boas-vindas a eles. Acredite, esse será o mote da campanha!", diz Alexandre Peralta, CEO e diretor de criação da Peralta, agência responsável pela comunicação da marca.

Veja o vídeo:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Vai começar curso para compra e venda de mídia em SP

Próximo post

Antônio Fadiga não é mais sócio da Fischer&Friends

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.