Closeup celebra Dia do Beijo com peças contra preconceito

Campanha ‘Liberte seu Beijo’ foi criada pela F.biz para o Instagram

Depois da campanha veiculada no Instagram "Closeup, um beijo muda tudo", do Dia do Beijo em 2015, a marca mais uma vez comemora a data de hoje (13) com a campanha "Closeup, liberte seu beijo".

Criada pela agência F.biz e com o intuito de fazer um manifesto a favor do beijo livre, a ação mostra uma série de casais no momento do beijo com a mensagem "Não julgue. Beije." pintada em seus rostos. Captadas em estilo close up, as fotos foram produzidas a partir da pintura corporal em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.

"Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa." afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

São seis imagens de diferentes casais que reforçam a diversidade de beijos. Os clicks são do fotógrafo Mário Daloia, com direção de criação de Fabio Astolpho e Rodrigo Senra, e supervisão de criação Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. A agência também foi a responsável pela criação da campanha "Closeup. Um beijo muda tudo", lançada no Instagram em 2015.

"Closeup, liberte seu beijo" será veiculada a partir de abril até meados de junho. Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

Confira as peças:

Ficha Técnica       

Agência: F.biz

Anunciante: Closeup – Unilever

Título: Liberte seu beijo

Produto: Closeup

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra

Diretor de arte: Tarso Soares | Leticia Rodrigues | Marcello Costa

Redator: Laura Azevedo

Fotografo: Mário Daloia

Tratamento: Marco Cezar

Lettering: Estudio Pum

Art Buyer: Camila Serena | Amanda Coteski

Produção: Eduardo Paiva

Finalização: Marcelo Magdaleno

Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselmann

Mídia: Daniela Barbieri | Felipe Peres

Projetos: Talita Hirahata | Cristiani Sameli | Amanda Pretini | Rafael Greiner

Atendimento: Gabriela Almeida | Mariana Corrales

Aprovação: Eduardo Campanella | Camila Conti | Karina Lee

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

SBT pede doação de sangue para personagem de novela

Next Post

Facebook anuncia novidades durante o F8

Related Posts