Para a inauguração no dia 31 de maio na California e 29 de agosto em Orlando, a Disney termina de montar o “Glaxy Edge”, uma atração de Star Wars. Vários atrativos já estão sendo divulgados ao público, incluindo a Coca-Cola, que decidiu vender seus refrigerantes de acordo com o mundo proposto.

Revelados nesse último sábado, (13), durante o painel dos parques na Star Wars  Celebration, em Chicago, as embalagens especiais envolvem a Coca-Cola tradicional, a Diet Coke, a Sprite e a água Dasani e são produtos inspirados nos filmes da saga. Enquanto os refris ganham garrafas no formato de esfera, a marca de água recebeu um visual cilíndrico arredondado.

À CNN Business, a vice-presidente de parcerias estratégicas de marketing da Coca Susan Propp confirmou que a marca trabalhou muito próximo da Disney Imagineers para criar o design das garrafas: “Muitos de nós na Coca-Cola somos grandes fãs de ‘Star Wars’. Foi muito de paixão que nos levou a fazer a parceria com a Disney para criar e entregar um tipo de experiência única para os fãs da saga na ‘Galaxy’s Edge’” ela declara.

Confira o vídeo abaixo: