Se você abrisse uma agência, qual seria o nome dela? O Adnews divulga agora os autores das cinco respostas mais criativas e originais do concurso cultural realizado nos últimos dias.

 

Cabe lembrar que os vencedores ganharão o livro “Abri minha agência, e agora?”, da Editora Dash, escrito pelo publicitário Antônio Lino Pinto.

 

Os premiados receberão contato inbox para a coleta de dados para envio:

 

 

 

Confira o nome das agências e seus respectivos “donos”:

 

·         Ócio – Marcos Ravena
·         Pastry PPTO (Pau Pra Toda Obra) – Lucaz Mathias
·         Peso – Luís Henrique França
·         Habemus ideias – Marcio Amorim
·        Agê&Cia – Rodrigo Escobar

 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald