O couro, um dos símbolos mais marcantes do universo masculino foi a inspiração da DM9Sul para “vestir” um outdoor para a campanha de Dias dos Pais do Shopping Iguatemi Porto Alegre.

A peça de 28 metros quadrados traz aplicado um brasão bordado artesanalmente com o logo do shopping que remete ao universo dos apaixonados pelas motos Harley-Davidson. A confecção do outdoor exigiu um cuidado minucioso da produção, que utilizou técnicas de pintura e costura manual para trabalhar o tecido. Tudo para que a peça ficasse o mais próximo possível das famosas jaquetas usadas por motociclistas.

Entre pesquisa, produção e execução, a equipe de criação da DM9Sul levou cerca de 25 dias para produzir o outdoor, que está instalado em uma avenida de grande circulação da Capital gaúcha.

Além do outdoor em couro ecológico, a DM9Sul criou também peças para ambientar o PDV, banners web, anúncios para impresso, outdoors tradicionais e frontlights que vão cobrir a cidade.

A promoção, que começa no dia primeiro de agosto, envolve o sorteio de duas motos da marca Harley-Davidson que estarão expostas no mall juntamente com outros modelos até o dia 21 de agosto.  Além disso, os visitantes poderão conhecer um pouco mais do freestyle Harley através de uma boutique com venda dos produtos da grife.

Para concorrer basta trocar as notas de compras realizadas no Shopping no valor de R$400,00 por cupons.

A promoção, que começa no dia primeiro de agosto, envolve o sorteio de duas motos da marca Harley Davidson, que estarão expostas no mall até o final do mês. Para concorrer basta trocar as notas de compras realizadas no Shopping no valor de R$400,00 por cupons que deverão ser depositados no local indicado pelo shopping.

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9Sul

Cliente: Shopping Iguatemi Porto Alegre

Produto: Promoção Dia dos Pais Iguatemi

CEO: Marcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação: Rafael Bohrer

Criação: João Pedro Vargas e Márcio Fritzen

Diretora de Atendimento: Analice Simões

Diretora de Conta: Angela Sosa

Atendimento: Mariana Ritter

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza

Produtor Gráfico: Mariene Braga

Arte-Final: Marcelo René

Aprovação Cliente: Cíntia Marques e Cíntia Kunzler

Produção de Imagem: Nuts Brazil e Gabriel Not

Exibição: Ativa, LZ e CBS

Fechamento de Arquivo e Tratamento de Imagem: M1 Imagem

Redação Adnews