Globosat e Vice Media anunciam parceria no Brasil

Empresas constituirão uma joint-venture para operar a marca Vice Brasil

Globosat e Vice Media chegaram ao acordo para a realização de uma joint-venture na Vice Brasil, empresa de mídia que atua com uma série de unidades de negócios e marcas com foco no público millenial.  Segundo as partes, o objetivo da associação é fortalecer uma série de entregas de soluções inovadoras de comunicação a estes usuários, combinar expersite e conhecimento de produção e mercado de ambas as operações, oferecer novas opções de conteúdos e formatos aos anunciantes e ampliar e consolidar a marca Vice Brasil.

 A operação resultante da associação dos dois grupos intensificará a criação, distribuição e geração de negócios de conteúdos de mídia em plataformas próprias e de terceiros (Snapchat, YouTube e Facebook) para este segmento de consumidores. 

Uma das principais áreas de atuação da Vice Brasil – e um dos focos da joint-venture – é a Vice Digital, marca que opera a gestão de diversas verticais de negócios nas áreas de música, esportes e moda, entre outros gêneros e segmentos. A filosofia destes canais verticais é “contar boas histórias” – e oferecer conteúdos de entretenimento com foco em comportamento.

“O Brasil tem um enorme contingente de usuários no segmento jovem que cada vez mais consome conteúdos em múltiplas plataformas. A parceria com a Globosat é realizada em um ótimo momento, quando teremos a oportunidade de desenvolver ainda mais conteúdos de qualidade para estes usuários no Brasil e transportar estas incríveis histórias para a audiência de todo o mundo”, afirmou James Schwab, co-presidente da Vice Media.

“A Vice Media tem realizado um trabalho inovador na indústria de comunicação ao desenvolver conteúdos com os quais seus usuários se identificam e espelham as suas causas e propósitos. Para nós é uma honra nos associarmos a estes talentos e, por isso, queremos contribuir para o crescimento destas marcas”, finalizou Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Discovery Kids firma parceria com Cirque du Soleil

Próximo post

Snack e Elo criam Jornal do Meme para TNT

Posts Relacionados