Pensando no mercado imobiliário e em quem quer comprar, alugar ou vender, o Estadão desenvolveu sua mais nova plataforma: o Seu Imóvel que será lançado nesta quinta-feira, (16). O site traz informações específicas e relevantes ao usuário para tomada de decisão. A plataforma se propõe a identificar e impactar, estrategicamente, prospects em cada fase da jornada, com informações confiáveis que amparem as melhores decisões de moradia e investimento.

Segundo Guilherme Paiva, diretor de publicidade para o mercado imobiliário do Estadão e responsável pelo projeto, o Seu Imóvel trará informações preciosas ao usuário, com curadoria e personalização.

Seu Imóvel terá redação e matérias próprias e também aproveitará o hard news da equipe dos cadernos Imóveis e Economia & Negócios. Além disso, serão realizadas parcerias com as demais editorias e cadernos, como o Jornal do Carro, para temas como locomoção e mobilidade, por exemplo. Está prevista a criação de um aplicativo com informações, serviços e ofertas, especificamente para os mais diferentes tipos de usuário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald