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No último fim de semana, aconteceu o Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do país. Como as marcas sempre aproveitam para marcar presença e se aproximar um pouco mais do público entre um show e outro, o Adnews não podia deixar passar batido e fez uma cobertura mais que especial do evento.

Para você não perder nada do que rolou de mais criativo entre as ativações, nós separamos as melhores delas, desde as que usaram recursos simples para ajudar na experiência dos fãs durante o festival, até as mais ousadas, com estandes enormes e conteúdos inesperados.

Confira as melhores ativações do Lollapalooza Brasil:

adidas

A adidas foi um dos maiores destaques do evento, como era de se esperar de uma patrocinadora desse calibre. Além do palco próprio, que contou com alguns dos maiores shows do festival, a marca montou um estande enorme com diversas atrações.  

No espaço, as pessoas poderiam tirar fotos para postar nas redes sociais, levar seus itens da adidas para personalizar das formas mais criativas possíveis e até mesmo mudar seus cabelos e unhas em uma área especial feito para ser uma réplica gigante de uma caixa de tênis da marca. Confira mais aqui.

McDonald’s

Quando se fala em McDonald’s, a primeira coisa que se pensa é nos lanches que o restaurante fast food oferece. No Lollapalooza, não podia ser diferente. A marca levou seus produtos para o festival de maneira inusual.

Para os que curtem andar pelo Autódromo entre um show e outro, foi criado um estande com peças interativas para os visitantes e um restaurante próprio da marca conectado. Já para os fãs mais ferrenhos dos seus artistas, que ficam na grade por horas para conferir o show mais de perto, a marca levou alguns produtos gratuitos para matar a fome da galera, enquanto aguardavam seus ídolos. Confira mais aqui.

Chevrolet

Já a Chevrolet, que também conta com um palco próprio, resolveu mudar de estratégia. A marca participou por anos do Lollapalooza, usando o Onyx, um dos seus principais produtos, como maior chamariz para o público. Dessa vez o foco foi na marca institucional da montadora, e trouxe alguns produtos inovadores: os carros elétricos.

Com um modelo especial, visto pela primeira vez no próprio Lolla, a Chevrolet levou diferentes carros 100% elétricos para o público não só ver, mas também sentir o conforto dentro deles. A ideia foi justamente criar um espaço relaxante, em que os visitantes se sentissem à vontade para descansar. Além disso, o enorme estande também contou com uma baladinha para quem não queria parar com a curtição durante o festival. Confira mais aqui.

Samsung

Já a Samsung levou uma GRANDE surpresa para o Lollapalooza Brasil desse ano. A marca realizou uma de suas maiores ativações ao colocar uma roda gigante no Autódromo de Interlagos. Além da diversão, o brinquedo também proporcionou uma vista de tirar o fôlego aos visitantes.

Mas as ativações da marca de tecnologia não pararam por aí. A Samsung também levou novas versões da sua principal linha de celulares, o Galaxy, e várias atrações interativas que conectaram o público com os aparelhos apresentados. Saiba mais aqui.

Budweiser

A Budweiser, cerveja oficial do festival, também teve um palco próprio que recebeu alguns dos maiores shows dessa edição do Lolla Br. Ainda assim, a marca trouxe diversas outras ativações, principalmente no estande gigante que eles montaram, que contou com uma baladinha para o público se divertir e encontros entre diversos grandes nomes da cena musical brasileira atual.

As ações da Bud durante o festival não pararam por aí. A marca não podia deixar de colocar um pouco do seu sabor no evento, e distribuiu a cerveja com 0% de teor alcoólico para os visitantes que entravam no Autódromo. Além disso, vários quiosques estavam distribuídos pelo ambiente para quem quisesse comprar uma latinha e se refrescar. Saiba mais aqui.

Bradesco

Já o Bradesco, um dos maiores patrocinadores do evento, aproveitou para ajudar na hidratação dos visitantes durante a diversão. O banco trouxe de volta o water station, um espaço que distribuia água para os participantes da festa, para se manterem hidratados durante a curtição.

Não só isso, um estande também foi projetado e contou com a presença de influenciadores, interações com o público, gravações ao vivo e até mesmo um tobogã para os visitantes se divertirem ainda mais. Confira mais aqui.

Red Bull

A Red Bull voltou para o Lollapalooza, e com grande estilo. A marca de energéticos montou um estande super criativo e temático. O foco da ação foi realçar o estilo de rua e principalmente, a dança, que foi um dos principais destaques do espaço.

Além de toda a beleza, também foram realizados aulões de dança para os visitantes, além de uma competição chamada “Red Bull Dance Your Style“, em que o público pode ver alguns dos melhores dançarinos do Brasil se desafiarem em duelos 1×1. Saiba mais aqui.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.