O Boticário mostra de forma lúdica como mãe e filho se conheceram

Filme criado pela AlmapBBDO celebra Dia das Mães e promove fragrância Elysée

O Dia das Mães está chegando e as marcas já começaram a lançar campanhas para a data. O Boticário começou a divulgar ontem o filme "História", que promove a fragrância Elysée, uma das sugestões de presente da marca para a ocasião.

Criada pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid, a peça é narrada por uma criança que conta sua mãe conheceu seu pai, o que resultou em seu nascimento. Com leveza e sensibilidade, as cenas mostram a importância da fragrância na união do casal e na ligação do bebê com a mãe.

 Além do comercial de 30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV, spot para rádio e ações de marketing digital.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Netflix confirma série baseada nos casos de corrupção no Brasil

Next Post

Wunderman mostra cãezinhos e a ‘terapia do amor incondicional’

Related Posts