Para as crianças, a época de Natal é um momento de antecipação, mas talvez também uma das muitas preocupações: o que devo colocar na minha lista de desejos? Devo ficar acordado até a meia noite? Eu fui bom durante o ano

Um novo anúncio do Cost Plus World Market oferece outra situação: que tipo de cookies o Papai Noel deve ter no Natal?

Essa pergunta impulsiona o enredo do novo filme do varejista, “Gift Thoughtfully”, da BarrettSF. A peça de dois minutos mostra um garoto enquanto ele se preocupa com o biscoito favorito do Papai Noel. Ele começa a examinar livros, experimentar na cozinha e até mesmo entrevistar seu padeiro local. Sua investigação leva-o até o Cost Plus World Market, onde ele encontra outras crianças olhando para as prateleiras da seção de biscoitos, fazendo a mesma pergunta. Confira abaixo:

 

 

O filme apresenta uma gravação original de “Papai Noel está vindo” da artista indicada ao Grammy: Jessie J. A campanha também inclui vídeos de 15 segundos promovendo várias categorias de produtos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald