Em clima de festa, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, estreia na próxima semana uma série de ações que marcam o início da segunda fase da campanha integrada “O progresso de um é o progresso de todos”, criada pela CP+B Brasil.

Após caminhar lado a lado com diferentes tipos de pessoas e incentivar o progresso coletivo, nesta etapa, o Striding Man comemora a conquista no filme Celebration, de 15 segundos, veiculado na TV paga e nas redes sociais. Produzida pela Vetor Zero, a animação traz o ícone caminhando em meio a uma multidão e brindando com o drinque da marca para o verão: Johnnie Highball. “É a celebração do progresso coletivo”, diz Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil.

O público também será impactado por mídia out of home (OOH), que terá peças focadas no drinque Johnnie Highball, feito com o uísque, tônica, água de coco e laranja. Por isso, a marca também estará presente nas principais festas de Reveillon nas praias de Carneiros (PE), São Miguel dos Milagres (AL), Trancoso (BA), Florianópolis (SC), Barra Grande (BA), Rio de Janeiro (RJ),Praia do Rosa (SC), Ilhabela (SP) e em Punta Del Este, no Uruguai.

Assista abaixo a campanha:

Ficha técnica:
Título: Johnnie Walker Celebration
Duração: Dezembro a fevereiro
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASI
Cliente: DIAGEO
Produto: JOHNNIE WALKER
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Ricardo Alonso e Thomás Davini
RTVC: Ana Casagrande, Valéria Andrighetti, Fabíola Camilo e Beatriz Biasillo.
Planejamento: Mahira Oliveira, Annahy Laira, Edson Junior e Paulo Yanaguizawa
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune e Andressa Fukunaga
Produção executiva: Alberto Lopes e Sérgio Salles
Finalizador: Vetor Zero
Pós-Produção: Vetor Zero
Produtora de som: Canja Audio Culture
Atendimento Produtora de som: Guga Costa e Ana Flor
Direção musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende
Produção musical: Levi Mynssen e Pedro Osinski.
Aprovação do cliente: Guilherme Martins, André Zanin, Carolina Chinez, Malu Bimbatti e Gabriela Amarante

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald