A produtora Underdogs fundada em 2017 focada na junção entre produção filmes e de conteúdo para social media apresenta nova estrutura de sócios a partir das novas demandas que vem chegando para o negócio.

“Temos sido procurados cada vez mais para trabalhos de pequeno e médio porte por marcas e agências como Publicis, Tribal Worldwide, Santander e Unilever. Nossa estrutura apesar de enxuta, conta com profissionais com um imenso conhecimento na área, o que nos permite alcançar um resultado de qualidade e com ótimo custo benefício” conta Fabrizio Barata que chega ao negócio como sócio diretor de novos negócios.

Além dele completam o time os sócios Rafaela Tomasi como Diretora Criativa e Henrique Campos e Fabio Dedding como Diretores de Produção Executiva.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald