Celebrando o mês do Orgulho LGBT, a Diesel iniciou uma série de publicações em seu Instagram valorizando a diversidade. A página recebeu inúmeras críticas homofóbicas e perdeu um grande número de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sweet dreams are made with love #pride #loveislove Photography and Creative: @nastyalisansky

Uma publicação compartilhada por Diesel (@diesel) em

Após o episódio, a marca ressaltou que se orgulha de ter “perdido” 14mil seguidores, pois não faz questão de usuários que não sabem conviver com a diversidade e a pluralidade do mundo.

A empresa declarou: “Nos orgulhamos de nossas crenças por mais de 40 anos e acreditamos no #orgulho. Para aqueles que não concordam, incluindo os 14.000 seguidores que nos deixaram na última semana …. adeus!
Para aqueles que compartilham nossas crenças e valores, vamos celebrar o fato de que #loveislove. Sempre”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald