Em um quadro de humor do Fantástico, chamado “Isso a Globo Não Mostra”, o programa criou um meme que viralizou na internet. No quadro “É De Casa”, houve uma resposta icônica de uma artesã à apresentadora Ana Furtado sobre seus produtos, o tal “3 reais”.

Aproveitando o meme viralizado, o McDonald’s entrou na onda e resolveu criar uma promoção em cima da piada tirada do “Isso a Globo Não Mostra”. Desde segunda-feira, (4), a rede começou a oferecer duas casquinhas pelo mesmo valor dito pela a artesã no programa.

A ação criada pela DPZ&T impressiona pela rapidez: menos de dez dias depois do meme viralizar na internet, a rede já tem uma campanha inteira criada. Confira o vídeo abaixo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald