Twitter testa novo modelo de anúncios

Plataforma apresenta carrossel para promover aplicativos

Nas últimas horas alguns dos usuários do Twitter têm notado e revelado um tipo de publicidade diferente em seu feed. A plataforma de 140 caracteres começou a mostrar anúncios de aplicativos numa espécie de carrossel para um grupo de pessoas. Além do campo normal de visão da tela, o usuário consegue ver novos apps ao deslizar a visualização para a direita.

Os anúncios para aplicativos já tem sido utilizados há algum tempo pelo Twitter, mas com características bem mais tímidas, quase um tweet convencional, com o acréscimo de algum botão de ação, como comprar ou baixar. Já o formato em teste lembra um pouco o carrossel do Multiprodutos do Facebook (veja aqui).

Trata-se de mais um esforço da plataforma para chamar a atenção do usuário. Numa entrevista recente para o The Verge, o CEO da rede social, Dick Costolo, já tinha admitido considerar o aumento da frequência de anúncios no feed da plataforma. A iniciativa pode fazer parte da estratégia.

O Twitter ainda não disse nada sobre o novo formato.

 

 

Redação Adnews
Com informações do The Next Web

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Cannes Lions homenageia Al Gore com o LionHeart

Próximo post

Ação faz pessoas sentirem Alzheimer na pele

Posts Relacionados