Opinião

Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência

Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas

Adnews
Agências

Stanley 1913 realiza ações no Rio para lançamento do segundo drop com Messi

Ação, que acontece exclusivamente no Brasil, faz parte da campanha de divulgação da marca e terá como palco uma quadra envelopada com a identidade visual da coleção Messi Blue na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro; Bruno Cantarelli, do canal esportivo Premiere, fará narração ao vivo

Pedro Aguirra
Tecnologia

NVIDIA e OpenAI lançam modelos GPT open-source otimizados para rodar localmente em PCs com RTX

Antes disponíveis apenas em data centers na nuvem, novos modelos de IA da OpenAI agora estão disponíveis nos lares com GeForce RTX

Pedro Aguirra
Criatividade

FENTY x PUMA lança nova coleção com toque de futebol e estilo assinados por Rihanna

Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA

Pedro Aguirra
Criatividade

CHEETOS apresenta Mãozinha, de Wandinha, como novo influenciador da marca

Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico

Pedro Aguirra
Tecnologia

Google destaca poder de influência da Busca e do YouTube em nova campanha focada na Geração Z

Nova campanha de Google Ads reforça relevância do Google e YouTube para os brasileiros e destaca a preferência da Geração Z nas jornadas diárias de buscas, inspiração e compras

Pedro Aguirra

Direto e reto

Play icon
Você sabe o que a COOLAB faz?
Amplyfiq
Vinicola FP
Out-Of-Home
Marcelo Reis apresenta sua nova fase com o lançamento da Alegria
Banco do Brasil
Fórum E-Commerce Brasil 2025

Últimas

Mastercard abre inscrições para programas de estágio e trainee 2026 no Brasil

Estudantes e recém-formados podem se inscrever até 31 de agosto para vagas em diferentes áreas

WPP ANUNCIA QUEDA NA RECEITA E TROCA CEO

Holding registra retração de até 6% no segundo trimestre e aposta em dados e inteligência artificial

The Voice Brasil atrai grandes marcas antes da estreia e reforça força comercial da parceria entre Disney+ e SBT

Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê reforçam presença na nova fase do programa, em parceria estratégica entre as plataformas

Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional

Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país

Marketing de influência se destaca no Dia dos Pais com campanhas personalizadas e criativas

Uso de creators e forte envolvimento emocional abre espaço para estratégias mais criativas e resultados eficientes

Jotacom anuncia mudanças na liderança e passa a ter controle total da FSB Holding

Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade

Aramis Inc. capacita colaboradores em inteligência artificial e avança na automação de processos no varejo de moda

Iniciativa marca o início da jornada de aplicação prática de IA nos negócios da companhia, com apoio de especialistas e foco em produtividade e inovação interna

Direto da Fonte

Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, oferecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.