

Trending
SHEIN amplia parceria com a Jadlog para facilitar devoluções em comércios de bairro
🔥 08/08/2025Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
🔥 08/08/2025Disney Brasil transforma lançamento de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos em experiência imersiva e conquista milhões de fãs
🔥 08/08/2025Bahia e PUMA lançam terceiro uniforme para temporada 2025
🔥 08/08/2025
Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Google destaca poder de influência da Busca e do YouTube em nova campanha focada na Geração Z
Nova campanha de Google Ads reforça relevância do Google e YouTube para os brasileiros e destaca a preferência da Geração Z nas jornadas diárias de buscas, inspiração e compras
NVIDIA e OpenAI lançam modelos GPT open-source otimizados para rodar localmente em PCs com RTX
Antes disponíveis apenas em data centers na nuvem, novos modelos de IA da OpenAI agora estão disponíveis nos lares com GeForce RTX
FENTY x PUMA lança nova coleção com toque de futebol e estilo assinados por Rihanna
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA
CHEETOS apresenta Mãozinha, de Wandinha, como novo influenciador da marca
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
3 Corações leva café, inovação e influenciadoras virtuais ao The Town
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Direto
e reto
Últimas
Bahia e PUMA lançam terceiro uniforme para temporada 2025
Uniforme na cor vinho reforça conceito “Bahia de Todas as Artes” apresentado na HOME & AWAY, que celebra a cultura baiana e a identidade nordestina
IGet de julho indica melhora no varejo e leve avanço em serviços
Dados revelam resultados positivos nos segmentos de varejo e serviços
Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Dia dos Pais 2025 surpreende e projeta crescimento de 19%, com foco no emocional e no digital
Campanhas afetivas marcam o Dia dos Pais de 2025, com crescimento de 19% nas ações publicitárias
SOMMOS AMAZÔNIA firma parceria com Nikita Music Digital para fortalecer música amazônica
O cantor e compositor paraense Nilson Chaves, um dos maiores expoentes da música amazônica, é o novo destaque do acervo da plataforma e lança sete músicas inéditas até o final de agosto.
Prédio no centro de SP é multado por painel inspirado em “Wandinha”
Cinco dias para remover a obra. Um prédio localizado na Rua Ana Cintra, no centro de São Paulo, foi multado em R$ 190 mil pela Prefeitura
3 Corações leva café, inovação e influenciadoras virtuais ao The Town
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Direto da Fonte
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.