

Trending
A nova linguagem do consumo
🔥 12/08/2025Tramontina atualiza identidade visual após oito anos
🔥 13/08/2025Claybom celebra 75 anos com campanha de inspiração retrô e nova embalagem comemorativa
🔥 13/08/2025Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, e executivo da Fast Shop são presos em operação do MP-SP
🔥 12/08/2025
Christiano Vellutini assume como Diretor Executivo de Criação da AKQA Casa
Ao lado do CCO LATAM Renato Zandoná, o criativo vai liderar projetos que impulsionem a visão estratégica da AKQA
Pare de Falar, Comece a Conversar
Do olho no olho ao chatbot: como o marketing conversacional transforma monólogos em diálogos reais que geram conexão, confiança e vendas.
Karsten realiza ações especiais em cinemas para promover nova coleção
Karsten leva conforto para as telonas com ativações em sessões de cinema e distribuição de kits exclusivos durante a estreia de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’.
Em qual realidade sua marca vai escolher viver?
Reflexões sobre o impacto da inteligência artificial na moda, ética, diversidade e o futuro da presença das marcas no mundo real e virtual.
Grupo Norte se torna parceiro investidor do SBT Pará
Parceria prevê investimentos em produção, conteúdo e fortalecimento da marca no estado
Os fantasmas do marketing de influência: o que ninguém está dizendo
Rafael Arty, Diretor Comercial da Timelens & Hike alerta para a necessidade de mensuração qualificada e contexto na análise de dados de audiência
Direto
e reto
Últimas
Dewar’s lança experiência interativa “Passaporte Dewar’s” em bares de São Paulo
Inspirada no universo das viagens e nas medalhas do whisky escocês, ação "gamifica" a experiência do consumidor com nova ação exclusiva em um circuito de bares na capital
Claybom celebra 75 anos com campanha de inspiração retrô e nova embalagem comemorativa
Além de despertar memórias afetivas de seus consumidores, a marca busca destacar atributos como tradição, sabor e cremosidade de seus produtos
Tramontina atualiza identidade visual após oito anos
Atualização faz parte de movimento maior de marca e reforça presença em diferentes segmentos atendidos pela centenária
Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade
Especialista destaca que relevância deve respeitar privacidade para gerar confiança na era da personalização e da IA
Os fantasmas do marketing de influência: o que ninguém está dizendo
Rafael Arty, Diretor Comercial da Timelens & Hike alerta para a necessidade de mensuração qualificada e contexto na análise de dados de audiência
Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, e executivo da Fast Shop são presos em operação do MP-SP
Operação Ícaro prende empresários e fiscal da Secretaria da Fazenda por esquema de corrupção e propina milionária no varejo.
Chilli Beans adota renminbi para transações com fornecedores chineses
Empresa adota moeda chinesa para reduzir custos cambiais e fortalecer presença no mercado asiático
Direto da Fonte
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.