

Trending
Tramontina atualiza identidade visual após oito anos
🔥 13/08/2025Claybom celebra 75 anos com campanha de inspiração retrô e nova embalagem comemorativa
🔥 13/08/2025Denúncia de Felca sobre exploração infantil gera repercussão e mobiliza Congresso
🔥 13/08/2025AlmapBBDO conquista conta de Pircanjuba
🔥 13/08/2025
Christiano Vellutini assume como Diretor Executivo de Criação da AKQA Casa
Ao lado do CCO LATAM Renato Zandoná, o criativo vai liderar projetos que impulsionem a visão estratégica da AKQA
Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade
Especialista destaca que relevância deve respeitar privacidade para gerar confiança na era da personalização e da IA
Em qual realidade sua marca vai escolher viver?
Reflexões sobre o impacto da inteligência artificial na moda, ética, diversidade e o futuro da presença das marcas no mundo real e virtual.
Os fantasmas do marketing de influência: o que ninguém está dizendo
Rafael Arty, Diretor Comercial da Timelens & Hike alerta para a necessidade de mensuração qualificada e contexto na análise de dados de audiência
Grupo Norte se torna parceiro investidor do SBT Pará
Parceria prevê investimentos em produção, conteúdo e fortalecimento da marca no estado
Karsten realiza ações especiais em cinemas para promover nova coleção
Karsten leva conforto para as telonas com ativações em sessões de cinema e distribuição de kits exclusivos durante a estreia de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’.
Direto
e reto
Últimas
Estúdio Eixo contrata Mayni Alves como Gerente de Projetos e Operações
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
Diamond Films une AdoroCinema e Omelete em ação para lançar o terror “Juntos”
Portais participam de ação misteriosa para divulgar filme de terror que chega aos cinemas em 14 de agosto
Assaí participa da Conferência Ethos com estande interativo sobre sustentabilidade
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
Electrolux lança mais de 60 produtos no segundo semestre e amplia portfólio para 2025
Soluções conectadas às novas rotinas reforçam a estratégia da marca de simplificar o dia a dia com tecnologia, design e eficiência
Denúncia de Felca sobre exploração infantil gera repercussão e mobiliza Congresso
Influenciador impulsiona debate sobre segurança online e leva a propostas de leis mais rigorosas
AlmapBBDO conquista conta de Pircanjuba
Em processo de seleção coordenado pela Human Rise, AlmapBBDO foi escolhida como a nova agência da marca, que celebra 70 anos em 2025
Dewar’s lança experiência interativa “Passaporte Dewar’s” em bares de São Paulo
Inspirada no universo das viagens e nas medalhas do whisky escocês, ação "gamifica" a experiência do consumidor com nova ação exclusiva em um circuito de bares na capital
Direto da Fonte
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.