Opinião

GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito

Esqueça tudo que você achava que sabia sobre inteligência artificial.

Horacio Poblete
Tecnologia

Google destaca poder de influência da Busca e do YouTube em nova campanha focada na Geração Z

Nova campanha de Google Ads reforça relevância do Google e YouTube para os brasileiros e destaca a preferência da Geração Z nas jornadas diárias de buscas, inspiração e compras

Pedro Aguirra
Marketing

Bahia e PUMA lançam terceiro uniforme para temporada 2025

Uniforme na cor vinho reforça conceito “Bahia de Todas as Artes” apresentado na HOME & AWAY, que celebra a cultura baiana e a identidade nordestina

Pedro Aguirra
Tecnologia

NVIDIA e OpenAI lançam modelos GPT open-source otimizados para rodar localmente em PCs com RTX

Antes disponíveis apenas em data centers na nuvem, novos modelos de IA da OpenAI agora estão disponíveis nos lares com GeForce RTX

Pedro Aguirra
Anunciantes

3 Corações leva café, inovação e influenciadoras virtuais ao The Town

Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial

Pedro Aguirra
Negócios

TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação

TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.

Pedro Aguirra

Direto e reto

Play icon
Karsten
ChatGPT-5 Entrega o que promete!
Você sabe o que a COOLAB faz?
Amplyfiq
Vinicola FP
Out-Of-Home
Fórum E-Commerce Brasil 2025

Últimas

Beyoung reposiciona marca para conectar-se com a mulher madura real e multifacetada

Beyoung inicia nova fase com foco na mulher madura e autêntica, ampliando portfólio e combatendo o etarismo nas redes sociais.

NCSOFT lança divisão de jogos casuais para dispositivos móveis com novo vice-presidente sênior

NCSOFT expande atuação no mercado móvel com nova divisão casual e liderança experiente para fortalecer portfólio global.

Adidas entrega quadra revitalizada na Brasilândia em ação da campanha ‘Superstar’

Adidas entrega quadra poliesportiva revitalizada na Brasilândia com ação que une esporte, música e comunidade.

TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação

TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.

Karsten realiza ações especiais em cinemas para promover nova coleção

Karsten leva conforto para as telonas com ativações em sessões de cinema e distribuição de kits exclusivos durante a estreia de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’.

Paramount transmite oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana com exclusividade

Paramount+ transmite com exclusividade as oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana, com cobertura completa, pré-jogo e narração de grandes nomes do esporte.

Pare de Falar, Comece a Conversar

Do olho no olho ao chatbot: como o marketing conversacional transforma monólogos em diálogos reais que geram conexão, confiança e vendas.

Direto da Fonte

Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões