

Trending
Lucas Guedez é o novo contratado da Viraliza
🔥 25/07/2025Curta projeta movimentar R$ 91,5 milhões em 2025 e consolida novo modelo de gestão para influenciadores
🔥 25/07/2025DENTSU BRASIL ANUNCIA NOVO DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
🔥 25/07/2025Deezer e Azerion firmam parceria inédita para monetização exclusiva no Brasil
🔥 25/07/2025
Gloria Groove encena “Wicked” em sessões especiais no Teatro Renault, em São Paulo
Artista retorna aos palcos dos musicais em papel icônico e conecta sua trajetória à poderosa mensagem da história das bruxas de Oz: ser quem se é
Circuito adidas MDR em Recife é remarcado para 2 de novembro e terá novo percurso
Prova será realizada em 02 de novembro com distâncias de 6K e 12K, levando toda a energia do maior festival de corrida de rua da América Latina para a capital pernambucana
New Vegas conquista conta da vinícola chilena Cousino Macul e será responsável pela marca no Brasil
Fundada em 1856, uma das vinícolas mais tradicionais da América Latina reforça sua presença no mercado brasileiro com campanhas, conteúdo e ativações assinadas pela New Vegas
Direto
e reto
Últimas
Retail Media Uma Reflexão Sobre o Futuro do Varejo Digital
O varejo digital está passando por uma transformação com discussões cada vez mais profundas sobre inovação e excelência nos segmentos de vendas, marketing e tecnologia.
Festivalzinho 2025 terá Vanish como patrocinadora e Roda-Gigante de 91 metros
Idealizado para pais e filhos, o festival acontecerá neste sábado, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Oribá amplia atuação com nova unidade voltada a startups e empresas em crescimento
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
Curta projeta movimentar R$ 91,5 milhões em 2025 e consolida novo modelo de gestão para influenciadores
Resultado é quase o dobro de 2024. Empresa recebeu investimento inicial de R$ 5 mil e atualmente é um dos maiores hubs de creators da América Latina
Games ganham protagonismo no marketing de influência no Brasil, aponta relatório de 2025
Nobru, EduUu e Alanzoka lideram entre os influenciadores gamers mais lembrados, segundo pesquisa
Deezer e Azerion firmam parceria inédita para monetização exclusiva no Brasil
Aliança estratégica marca primeira exclusividade da plataforma de experiências musicais no país e fortalece a presença de uma das líderes europeias em mídia digital e entretenimento na América Latina
DENTSU BRASIL ANUNCIA NOVO DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
A Dentsu Creative Brasil, agência do conglomerado de comunicação japonesa, acaba de anunciar a chegada de Hiroshi Yoda como novo Diretor Executivo de Criação, após uma temporada na Dentsu Creative China, onde atuou para marcas como Canon, Panasonic e Toyota.
Direto da Fonte
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.