

Trending
Brahma cria Sociedade Anônima para torcedores investirem em seus clubes com cada brinde
🔥 14/07/2025Nutella celebra os amanheceres do Brasil em nova campanha e reforça presença no café da manhã
🔥 14/07/2025Spark reforça diretoria de negócios com Nathalia Rebouças
🔥 14/07/2025Samsung Electronics publica seu Relatório de Sustentabilidade 2025
🔥 14/07/2025
Lew’Lara\TBWA anuncia Andreia Abud como nova Vice-Presidente de Mídia
Andreia chega para completar a liderança executiva da agência sob gestão de Marcia Esteves, consolidando a proposta de integrar criatividade, estratégia e performance.
AeC é eleita Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pelo quarto ano consecutivo
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Direto
e reto
Últimas
Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
AeC é eleita Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pelo quarto ano consecutivo
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Samsung Electronics publica seu Relatório de Sustentabilidade 2025
O documento traz uma visão abrangente das estratégias, iniciativas e desempenho da empresa em relação aos aspectos ambientais, sociais e de governança, destacando os esforços contínuos para alcançar um crescimento sustentável em meio à rápida evolução da dinâmica do setor e às incertezas geopolíticas.
Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Lew’Lara\TBWA anuncia Andreia Abud como nova Vice-Presidente de Mídia
Andreia chega para completar a liderança executiva da agência sob gestão de Marcia Esteves, consolidando a proposta de integrar criatividade, estratégia e performance.
Spark reforça diretoria de negócios com Nathalia Rebouças
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS
Para os millennials, o jingle ainda é uma lembrança viva - quem cresceu nos anos 90 lembra na hora do “Pipoca e Guaraná”. E pra quem veio antes deles, basta ouvir um “o tempo passa, o tempo voa…” pra ativar uma memória afetiva imediata.
Direto da Fonte
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.