Direto
e reto

Play icon
Amplyfiq
Vinicola FP
Out-Of-Home
Marcelo Reis apresenta sua nova fase com o lançamento da Alegria
Banco do Brasil
Fórum E-Commerce Brasil 2025

Últimas

WRiTE conquista conta da Todeschini

Agência aposta na singularidade de cada cliente para construir estratégias assertivas e sensíveis

MaturiFest 2025 celebra 10 anos da Maturi com foco em trabalho e empreendedorismo para 50+

De 21 a 23 de agosto, a UNIP Paraíso, em São Paulo, recebe a 8ª edição do **MaturiFest**, maior festival da América Latina voltado ao trabalho e ao empreendedorismo para pessoas com mais de 50 anos.

OffGrid intensifica estratégia de crescimento com a chegada de Sérgio Maria

Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV

Fórum E-commerce Brasil 2025 destaca crescimento de marketplaces e tendências de consumo no varejo digital

Entre os temas discutidos estão o fortalecimento de marcas locais, a expansão dos marketplaces e o avanço das tecnologias de inteligência artificial aplicadas ao varejo online.

Artista de GTA 6 e Red Dead Redemption 2 diz que IA “não pode substituir pessoas” e critica entusiasmo exagerado com a tecnologia

Segundo o artista, a principal função da IA está na automação de tarefas repetitivas e operacionais, como o posicionamento de vegetação ou a costura de terrenos em ambientes virtuais.

Microsoft fecha ano fiscal com alta em nuvem, Windows e Xbox, apesar de queda em hardware

A Microsoft divulgou os resultados financeiros do quarto e último trimestre de seu ano fiscal de 2025, registrando uma receita de US$ 76,4 bilhões e lucro líquido de US$ 27,2 bilhões

Aramis anuncia patrocínio ao Paulistão Feminino 2025 e amplia atuação em territórios de impacto cultural

Em sintonia com sua nova fase, a marca reafirma seu espírito inovador ao ocupar espaços que representam transformação, relevância cultural e novas formas de se conectar com a sociedade

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, oferecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.