

Trending
Adidas entrega quadra revitalizada na Brasilândia em ação da campanha ‘Superstar’
🔥 11/08/2025NCSOFT lança divisão de jogos casuais para dispositivos móveis com novo vice-presidente sênior
🔥 11/08/2025BFerraz anuncia novo board executivo e inicia fase focada em integração, criatividade e excelência operacional
🔥 11/08/2025Paramount transmite oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana com exclusividade
🔥 11/08/2025
GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito
Esqueça tudo que você achava que sabia sobre inteligência artificial.
Google destaca poder de influência da Busca e do YouTube em nova campanha focada na Geração Z
Nova campanha de Google Ads reforça relevância do Google e YouTube para os brasileiros e destaca a preferência da Geração Z nas jornadas diárias de buscas, inspiração e compras
Bahia e PUMA lançam terceiro uniforme para temporada 2025
Uniforme na cor vinho reforça conceito “Bahia de Todas as Artes” apresentado na HOME & AWAY, que celebra a cultura baiana e a identidade nordestina
3 Corações leva café, inovação e influenciadoras virtuais ao The Town
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
Pare de Falar, Comece a Conversar
Do olho no olho ao chatbot: como o marketing conversacional transforma monólogos em diálogos reais que geram conexão, confiança e vendas.
Direto
e reto
Últimas
Xdome Gamer Lab renova patrocínio da CAIXA e passa a se chamar “Xdome Arena by CAIXA”
CAIXA renova patrocínio e fortalece parceria com Xdome Arena, impulsionando o universo gamer e a inclusão digital.
Ilha Crossmídia assina campanha bem-humorada da Cocred com retorno do personagem ET
Ilha Crossmídia cria campanha bem-humorada para Cocred que simplifica o universo dos investimentos com o personagem ET.
OXXO lança concurso cultural para ilustrar copos da marca de café andatti
OXXO lança concurso cultural para artistas criarem ilustrações que vão estampar copos da marca de café andatti.
Fortaleza ganha novo polo gratuito de saúde e bem-estar ao ar livre na Praia de Iracema
Fortaleza inaugura Sorox Wellness Club, espaço ao ar livre que oferece atividades gratuitas de bem-estar e esporte em parceria com Mude e Sorox.
Beyoung reposiciona marca para conectar-se com a mulher madura real e multifacetada
Beyoung inicia nova fase com foco na mulher madura e autêntica, ampliando portfólio e combatendo o etarismo nas redes sociais.
NCSOFT lança divisão de jogos casuais para dispositivos móveis com novo vice-presidente sênior
NCSOFT expande atuação no mercado móvel com nova divisão casual e liderança experiente para fortalecer portfólio global.
Adidas entrega quadra revitalizada na Brasilândia em ação da campanha ‘Superstar’
Adidas entrega quadra poliesportiva revitalizada na Brasilândia com ação que une esporte, música e comunidade.
Direto da Fonte
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.