

LFU renova contratos de transmissão do Brasileirão até 2029
🔥 14/08/2025Pesquisa revela diferenças de gênero na relação dos brasileiros com a Inteligência Artificial
🔥 14/08/2025Publya amplia portfólio com nova linha de soluções em Rich Media
🔥 14/08/2025Streaming lidera, mas TV linear mantém força no Brasil e México, aponta Samsung Ads
🔥 14/08/2025Relatório da Brand Finance mostra Flamengo no topo do ranking nacional, retorno ao Top 50 mundial e crescimento impulsionado por desempenho em campo e estratégias de marca.
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
Influenciador impulsiona debate sobre segurança online e leva a propostas de leis mais rigorosas
Em processo de seleção coordenado pela Human Rise, AlmapBBDO foi escolhida como a nova agência da marca, que celebra 70 anos em 2025
Atualização faz parte de movimento maior de marca e reforça presença em diferentes segmentos atendidos pela centenária
Relatório da Brand Finance mostra Flamengo no topo do ranking nacional, retorno ao Top 50 mundial e crescimento impulsionado por desempenho em campo e estratégias de marca.
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
Serviço ganha novas funções para atendimento e marketing, com Vivo entre empresas em testes
Evento “Amanhãs Possíveis”, realizado nesta terça-feira (12), transformou desejos de diferentes mentes criativas em histórias visuais geradas por inteligência artificial, mapeando o que sonhamos como futuro coletivo
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais
Público poderá experimentar produtos e conhecer o portfólio da marca durante o evento no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro
Levantamento realizado pelo PiniOn mostra que, embora 1 em cada 3 pessoas já utilize IA no dia a dia, preocupações com relações humanas e desconforto na interação ainda são barreiras relevantes, especialmente entre mulheres
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.