Opinião

Propósito em Ação

É fácil falar em propósito. Difícil é vivê-lo.

Adnews
Cultura

Burro terá filme solo após “Shrek 5”; produção começa em setembro, diz Eddie Murphy

Ator confirmou que o derivado focado no Burro será gravado após a finalização de Shrek 5 e deve ser lançado em 2028

Pedro Aguirra
Inovação

O GLOBO lança maior edição impressa da história em comemoração aos seus 100 anos

Com mais de 200 anunciantes, publicação traz conteúdos editoriais exclusivos sobre diferentes campos de atuação, como economia, política, entretenimento, tecnologia, saúde, esporte, comportamento, meio ambiente, inovação, educação e jornalismo, além de análises, artigos e crônicas, que dialogam com a trajetória do jornal e o futuro do país

Pedro Aguirra
Diversidade

Open House do ZAP Imóveis surpreende família com show exclusivo do Menos é Mais

Em parceria com a Mynd e Billboard Brasil, ação celebra conquista de novo lar e reforça o papel do ZAP como parceiro da jornada do morar

Pedro Aguirra
Criatividade

BB Seguros lança campanha que transforma itens pessoais em protagonistas para atrair público jovem

Com linguagem leve, visual inusitado e foco no público jovem, nova comunicação da companhia divulga o Seguro de Itens Pessoais com filmes que dão voz a objetos como celular, tênis e mochila

Pedro Aguirra
Inovação

Com mais de 70 anos, Tigre Tony é case global de mascote que transcende gerações

Criado em 1952, personagem ganha versão em 3D no Brasil e reforça conexão com novas gerações

Pedro Aguirra

Direto
e reto

Play icon
Amplyfiq
Vinicola FP
Out-Of-Home
Marcelo Reis apresenta sua nova fase com o lançamento da Alegria
Banco do Brasil

Últimas

Bloom Sessions reúne Giói e Chandon em celebração à brasilidade com café, arte e experiências sensoriais

Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição

Open House do ZAP Imóveis surpreende família com show exclusivo do Menos é Mais

Em parceria com a Mynd e Billboard Brasil, ação celebra conquista de novo lar e reforça o papel do ZAP como parceiro da jornada do morar

Com mais de 70 anos, Tigre Tony é case global de mascote que transcende gerações

Criado em 1952, personagem ganha versão em 3D no Brasil e reforça conexão com novas gerações

Como criar encantamento na jornada do paciente

Encantar um paciente vai muito além de atender bem. Encantar é surpreender positivamente, gerar emoção, criar vínculo. É transformar cada etapa da jornada em algo memorável.

Wigow estreia no mercado com campanha digital voltada aos pais de pets

Nova marca de suplementos para cães aposta em campanha 100% digital, com UGCs bem humorados e ações de influencers selecionados para apresentar a marca e engajar o público-alvo

Lew’Lara\TBWA firma parceria estratégica com a Flywheel e anuncia operação de Retail Media

A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.

Google News Initiative lança programa com workshops gratuitos sobre uso de IA no jornalismo

Capacitação aborda ferramentas como Gemini, NotebookLM e Pinpoint e oferece certificado para participantes com presença mínima

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, oferecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.